Login:   Senha:     
Blog MANM
Para comunicar-se bem, cuide de aspectos culturais.
No Brasil e no mundo, comentários devem ser pensados, para alcance dos objetivos. Devo falar agora, ou não. Quem utiliza demais a expressão: “Não foi bem isso que eu quis dizer”, perde a preciosidade de comunicar-se bem, na primeira vez. Nem sempre, existe a segunda oportunidade para causar uma primeira boa impressão. Que tal pensar antes?

Qatar Airways impede embarque em voo após piada

Uma brasileira foi barrada no Aeroporto Internacional de Guarulhos antes do embarque em um voo da Qatar Airways para Bali, Indonésia, na madrugada de ontem. O motivo: seu pai, que não viajaria com ela, teria feito um comentário sobre terrorismo na fila do check-in. Thais Buratto da Silva, de 24 anos, graduada em Gestão Ambiental pela Universidade de São Paulo (USP), participaria de um congresso, quando foi informada, na fila do check-in, de que não poderia embarcar. A jovem afirma que funcionários da Qatar Airways proibiram o embarque depois de o pai dela, o economista Renato Camargo da Silva, ter feito uma brincadeira: "Ainda bem que não acharam que você é terrorista", teria dito Silva.

Fonte: http://exame.abril.com.br/brasil/noticias/qatar-arwais-impede-embarque-em-voo-apos-piada Terrorismo | 26/08/2013 07:58

 Irma Ugarelli Manfrenotti

Postado por Admin artigos, irma

Deixe seu comentário