Login:   Senha:     

Escrito por: Marcelo Kassick

Data 06/03/2011

Cursos Online

Curso Teleatendimento

O telemarketing é uma das portas de entrada no mercado de trabalho. Conhecer as técnicas de telemarketing
ativo e receptivo aumenta as chances de conquistar uma vaga e de crescer profissionalmente.

Objetivo do curso



Este curso objetiva apresentar as ferramentas necessárias para que o profissional desenvolva o telemarketing
ativo e receptivo para:

• desenvolver interação com o cliente;
• realizar negócios por telefone;
• formar banco de dados;
• contatar clientes e futuros clientes de forma dirigida e individualizada;
• preparar-se, para ser coordenador ou supervisor de equipes.

Pré-requisitos



Aconselha-se, para bom aproveitamento do conteúdo, que o profissional esteja matriculado no Ensino Médio ou
já o tenha concluído.

Público-alvo



Por reconhecermos as dificuldades educacionais vividas por nossa sociedade, dedicamos os cursos a todos os que desejam atualizar conhecimentos e alavancar a carreira profissional, na atuação de telesserviço.

Duração do curso



O tempo para a realização completa do curso vai depender da capacidade de autoaprendizado e da possibilidade de dedicação ao estudo. Você poderá avançar ou retroceder os conteúdos quantas vezes quiser. Para efeito de orientação, calculamos, em média, 29 horas.

Certificação

Ao final do curso, o profissional poderá adquirir certificado, após avaliação on-line, autorizada pela senha
adquirida na compra do produto.

Conteúdo programático

- Módulo 1 - Perfil profissional
• Dicção
• Comunicação
• Perfil do operador
- Módulo 2 - Telemarketing ativo e receptivo
• Conceito
• Utilização
• Call center
• Vantagens
• Marketing
• Tipos
• Banco de dados
• Ficha básica
• Script
- Módulo 3 - Indicadores de qualidade
• Código de ética
• Critérios do INMETRO
• Postura: recomendações

Resultado do curso



Ao final deste curso o profissional esteja apto a desenvolver interação com o cliente, realizar negócios por
telefone, formar banco de dados de clientes, produtos e serviços; atender clientes de acordo com os indicadores
de qualidade ABT, ABRAREC, ABEMD e INMETRO.